Bem-vindo ao Cromossomo XY

Este blog não pretende ser correto, fonte de pesquisa ou referência para seus interessados. Ele foi pensado para que outros homens e mulheres entendam melhor como nós (homens) podemos ser românticos, chatos e invariavelmente humanos. O que pensamos das artes, das coisas que não entendemos e principalmente de nós mesmos. Neste blog há espaço para homens de todas as idades, raças, classes sociais e orientação sexual. É feito de pensamentos livres, sem dogmas culturais ou religiosos.


Seja bem-vindo ao Cromossomo XY.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Era só o que faltava!

O conceito de Aldeia Global vem tomando proporções extremas quando o assunto é a notícia, eu sinceramente acho isso ótimo, mas transformar algo isolado em manchete de noticiário online é um pouco demais.

"Abre parenteses". Quando eu fui reprovado no 6ª ano do ensino médio a minha maneira de resignar-me com o sistema foi furando o pneu do Fusca da minha professora de matemática, eu achei que ninguém tinha visto, mas dois dias foram suficientes para o colégio inteiro ficar sabendo e um dia a mais pra cair no ouvido dos meus pais e a "vara cantar" pelo pneu furado e pela reprovação. Estou falando de Xerém, isolado no pé da serra de Petrópolis a mais de 22 anos atrás. Quando a notícia é de aldeia, vila, província, etc... ótimo, temos 3 fofoqueiras trilingües e sensacionalistas de plantão e 4 botecos cheios de homens vadios pra espalhar as notícias. Então aparecem os maridos-cornos, as filhas-putas, os filhos-viados e bandidos e mais um monte de outros mimos marginais. "Fecha parenteses".


Voltando à Aldeia Global, em se tratando de mundo, temos um canal que une a Fraternidade das Fofoqueiras Sensacionalistas e o Plenário dos Bêbados Vadios, todos juntos, chamado de Youtube.com. Qualquer merda registrada e com uma gota de graça (ou desgraça) vai pra rede e dela para o mundo todo e é tão forte e tão excluisiva que merece destaque nos noticiários.

De volta as "vacas frias", olhem uma das manchetes do G1 dessa manhã de quarta-feira, vêspera de feriado. O pior é que a reportagem é boa! rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário