Bem-vindo ao Cromossomo XY

Este blog não pretende ser correto, fonte de pesquisa ou referência para seus interessados. Ele foi pensado para que outros homens e mulheres entendam melhor como nós (homens) podemos ser românticos, chatos e invariavelmente humanos. O que pensamos das artes, das coisas que não entendemos e principalmente de nós mesmos. Neste blog há espaço para homens de todas as idades, raças, classes sociais e orientação sexual. É feito de pensamentos livres, sem dogmas culturais ou religiosos.


Seja bem-vindo ao Cromossomo XY.



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jack 3D musical

Começo a semana lançando um desafio!
Que cristão ou pagão contemporâneo, aficionado por anilhas e caretas, nunca ouviu falar no milagroso TNT renal Jack 3D? (pois é, li uma matéria bombástica sobre a substância que dizia que faz um puta mal para os Rins, mas esse assunto a gente deixa pra depois).

No verão passado o produto podia ser comprado em NY por U$ 26,00 e por aqui custou até R$ 200,00 no mercado negro e pelo visto vai ser assim até que a ANVISA libere as substâncias proíbidas. Vai demorar um pouco, porque segundo a matéria do O Globo, algumas estão acima do padrão estabelecido como saudável para o cidadão brasileiro. Abre parenteses: O governo desaconselha o Jackisinho porque pode fazer mal a saúde dos filhos da pátria, mas fecham os olhos pra educação, saúde ampla e qualidade de vida dos filhos da puta, ou seja, nós também. Fecha parenteses.

Mas como o assunto é o Jack além do Jack 3D... ouçam esse set bacaninha que o DJ Andre Garça trouxe pra gente no começo do ano. Antes que alguém reclame que o download está disponível desde janeiro, vocês podem ter certeza que esse blog fosse um pouco mais velho, eu teria liberado antes pra vocês!

Para aqueles, que mesmo depois do carnaval, se mantêm na luta diaria pela boa forma, esse set pode operar milagres e acabar com os timpanos, mas preservar os rins.
http://soundcloud.com/djandregarca/thesummerofjack3d

Boa malhação!!!
L. Paiva